segunda-feira, 15 de março de 2010

Enfim... um blog.

Apesar de ter resistido por muito tempo, acabei fazendo um blog... (que provavelmente não vai durar muito e ninguém vai ler).

***

Enquanto eu configurava o layout do blog (que sem a ajuda da minha irmã teria sido impossível), me deparei com uma situação muito irritante, fui adicionar alguns links ao lado e quando fui acessar minha página do flickr não lembrava a senha, daí pensei tenho flickr a vários anos e devo ter acessado umas duas vezes, assim como meu myspace, fotolog e facebook que são completamente abandonados, isso porque ainda não tive paciência de fazer um twitter. São tantas redes sociais, fotologs e blogs que a cada dia nos afastamos mais da realidade, e é por causa disso que eu tento resistir a toda essa técnologia futil.

***

Hoje em dia as crianças não sabem mais o que é brincar, jogam on-line e conhecem amiguinhos virtuais (que provavelmente nunca verão pessoalmente), e o que mais me intriga é imaginar como será o mundo daqui uns 20 anos, quando toda a sociedade adulta será formada por pessoas que não sabem conviver umas com as outras, cada vez mais alienadas e que só sabem atualizar o orkut e checar as visitas do fotolog.

***

Bom, apesar de tudo, sempre acabo me rendendo as novidades tecnológicas (mesmo que momentaneamente)...

rsrs

Enfim... um blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário